A UNE em tempos de autoritarismo

Maria de Lourdes de Albuquerque Fávero

Sinopse

Código : 65

LIVRO R$ 35,00

Categoria : Filosofia e Ciências Humanas

Editora : UFRJ

ISBN:

Origem:

Ano Edição:

Edição:

Formato:

Nº Paginas:

Idioma:

PORTUGUÊS

Peso:

0,37
Alguns dos momentos decisivos de atuação da UNE nas políticas sociais e econômicas nacionais, desde o período que antecede o Golpe de 1964 até as tentativas de reconstrução posteriores à implantação da ditadura, são relatados nesse livro. A autora reproduz documentos e propostas, até então de difícil acesso, de reforma universitária elaboradas pela UNE, que podem contribuir para uma autêntica reforma democrática e popular da universidade.